[GTER] internetsp

Hélio Alexandre Lopes Loureiro helio at loureiro.eng.br
Mon Nov 17 23:39:32 -02 2003

> A telefonica é assim mesmo.. pinta e borda e ninguém faz nada... não
> respeita contratos, decisões judiciais etc etc...
>
> veja mais absurdos que a telefonica faz nesse país e ninguém faz nada...
> www.abusar.org.br

	Eu estou no mesmo barco/buraco.  Descobri tudo na sexta-feira no site
da Abusar.  Como ainda estou no no-break e meu link não caiu, minha
conexão continua ativa.  Já vi outros provedores mas quase todos só
*oferecem* a nova versão 3.0, o chamado *capado*.  Felizmente (ou talvez
nem tanto assim) eu havia convencido meu pai, que é advogado, a adquirir
o speedy e assinar o acesso via Internetsp para seu escritório.
Resumindo um pouco as coisas, agora estamos aguardando a Internetsp
voltar a antender o telefone para pegarmos uma explicação oficial e
processarmos a Telefonica de todas as formas possíveis e imagináveis.  E
se possível não pagar mais o (mico do) provedor.

--
[]'s
Hélio Alexandre Lopes Loureiro