[GTER] internetsp

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Sun Nov 16 23:03:38 -02 2003

http://www.internetsp.com.br/aviso_isp.asp
http://www.internetsp.com.br/noticias/conteudo.asp?id_noticia=3764

INTERNET SÃO PAULO NETWORK LTDA.
COMUNICADO AOS CLIENTES E AO PÚBLICO EM GERAL
A Internet São Paulo Network Ltda., cumprindo o dever de informar seus
clientes, usuários da rede internet, dirige-lhes, e ao público em geral, os
seguintes esclarecimentos:
1- A empresa Internet São Paulo Network Ltda. desenvolve a atividade de
provedora da rede internet vinculada à concessionária de serviço público e
prestadora Telefônica Empresas S/A.
2- Os serviços fornecidos pela empresa Internet São Paulo Network Ltda. aos
seus clientes, depende exclusivamente dos serviços da rede pública de
telecomunicações operada pela Telefônica Empresas S/A.
3- No dia 12 de novembro de 2003, a Telefônica Empresas S/A movida por
interesses comerciais e sem justa causa, desligou os terminais de conexão
(links) da empresa Internet São Paulo Network Ltda., interrompendo os
serviços de telecomunicações e impedindo o acesso dos usuários à rede
internet.
4- A empresa Internet São Paulo Network Ltda. tomou imediatamente todas as
providências cabíveis no âmbito administrativo e judicial, e está aguardando
as respectivas decisões para o restabelecimento do serviço.

5- Por fim, ressalvamos que eventuais danos pela interrupção dos serviços
são de inteira responsabilidade da concessionária do serviço público e
prestadora Telefônica Empresas S/A,
Sem mais,
Subscrevemo-nos
Cordialmente
Internet São Paulo Network Ltda.
Diretoria.
Em caso de dúvidas ou problemas, enviar e-mail para:
contato at internetsp.com.br.