[GTER] Lista de spam alimentada pelo registro.br

Marcos Tadeu marcos at microlink.com.br
Wed May 28 12:15:12 -03 2003

Apenas reafirmo que o email só existe no registro.br, que é diferente
(não obtido por wordlist) e foi modificado em 10/2002, época, se não me
engano, em que este assunto esteve em voga por aqui.
Com certesa foi obtido por uma das duas consultas, cujo log foi postado
pelo Frederico.
Se existisse uma política/polícia para inibibir/coibir, estes dois
acessos certamente seriam o início deste processo investigatório.
Por hora, só podemos dizer: que pena...
A geração do domínio para consulta pode ter sido feita por força bruta
(tmp, v2r)... facil de alcançar...

[]s
Marcos Tadeu