RES: Re[2]: [GTER] Fwd: Como dar CRASH em qualquer Internet Explorercomuma linha de HTML

fabiano.br fabiano.br at uol.com.br
Tue May 27 16:41:58 -03 2003

O Receio começa com um worm que injete tags html
( nimda!?!? ) em docs .htm,.html,e-mail,etc... em PCs e
servidores e logo o tráfego explode por respostas web
 inválidas, ou *DOS* em webserver ( não por syn tcp mas por
caminhos internos na rede por um worm mesmo... )

- nem preciso dizer 3 letras mágicas de webserver em larga
escala de uso ... IIS, ops, disse... ;)

[]s
Fabiano

bounces at eng.registro.br]
> Em nome de Allan Oliveira
> Enviada em: terça-feira, 27 de maio de 2003 13:50
> Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
> Assunto: Re
[2]: [GTER] Fwd: Como dar CRASH em qualquer Internet Explorer
> comuma linha de HTML
>
> Testei num win 2k IE 6.0 e alem de travar todas as janelas d
o browser,
> ainda tive problemas com o explorer.exe.

[voce pode substituir o "crash" por qualquer outra palavra (ti
po de
> input nao
..

mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/