[GTER] [Offtopic] Mail Abuse Prevention System

Enomoto senomoto at estadao.com.br
Tue May 27 14:02:01 -03 2003

   Alem disso se continuar usando modo texto, vai demorar para que o bind
carregue todas as tabelas. Achei as paginas abaixo jno Google, talvez
sirva os seus propósitos.

http://www.okpos.com/wiki/pos/BindMysqlSdb
http://www.unixservice.com/mysqlBind/

   De outra forma eu iria sugerir o uso do djbdns, alem de rapido e seguro
você pode adicionar as zonas com uma unica linha de comando, sem
precisar dar um restart.

[]s
[Sandro]