[GTER] [Off-Topic] Filme Matrix Reloaded mostra nmap e exploitde SSH

fabiano.br at uol.com.br fabiano.br at uol.com.br
Sat May 24 10:09:37 -03 2003

reloaded  é "absolutamente fantastico ..."
para mim, conseguiram melhorar o primeiro, e esta evolução e continuidade é
muito dificil ...

por trás das cenas existem muitos conceitos
internet/IP/sistemas/SO/software/IA/redes. ...e senti umas pitadas de
StarWar   tb ...
óbvio, minha esposa odiou o filme, boiou completamente a nao ser nas cenas
de ação.

e sobre o "keymaker"  (esta definição dela foi de matar) , segundo ela , o
"chaveiro", parecia o coelho das horas de alice
no país das maravilhas...nao parava de correr e de forma esquisita

enfim ...
hombres, vão assistir !!!

e para os que lutam contra pirataria, já esta a venda sem legenda desde
semana passada no Stand Center da av Paulista, (em frente o CityBank)  R$
5,00 cada SVCD rssssss

[]s
Fabiano