[GTER] Terra Plus obriga autenticação a cada 24 h

Humberto betinho at onda.com.br
Tue May 20 09:22:20 -03 2003

Olá

    Estava lendo a matéria (
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/052003/16052003-8.shl ) que
fala sobre os novos métodos do provedor Terra referentes a ADSL. A minha
dúvida é a seguinte:

    Como é feito ??

    Teoricamente, o provedor não tem como derrubar um usuário de adsl,
já que ele só autentica. Como o Terra é do grupo Telefônica, que é quem
fornece o Speedy, será que eles tem acesso direto aos concentradores ??
Ou mandam snmptraps (hehehe) para os roteadores  ??

    Fica minha pergunta, se alguem puder ajudar a solucionar agradeço !

--
Humberto Sartini
Analista de Segurança