[GTER] speedy com problemas?

Silmar A. Marca marca at grupogsn.com.br
Fri May 9 18:30:44 -03 2003

DNS Transparente? Proxy transparente eu conheco... Mas DNS? Como fazer?
Cordialmente, Silmar A. Marca

Se algo não lhe faz mal (fisico, moral ou psicologicamente),
experimente! O máximo e você perder tempo! E tempo, e
o que você tem a vida toda pra perder.....
Mais vale um instante de prazer que uma eternidade fútil!