[GTER] Uso de Banda - Ferramenta

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Fri May 9 12:43:49 -03 2003

shaper da intel com rh (=redhat linux)?

como é que é isso?

[]s,

marlon.

/*
Marlon Borba
Divisao de Suporte Tecnico
TRF 3a. Regiao
(11) 3311-4683 e 9692-8357
mborba at trf3.gov.br - marlonborba at acm.org
-------
"We reject kings, presidents, and voting. We
believe in rough consensus and a
running code."
--Dave Clark, pioneiro da Internet
*/

Rubens,

A ideia eh monitorar a partir de um pc (se é que é
possivel).
Este "DyBand" roda num pc mas le um shaper da intel com
rh.

to tiver provisão para uma variável de MIB, comando CLI o
u identificador XML em que o processo de consulta não aca
be com o plano de controle... de que equipamento você que
r monitorar banda ?

> Rubens

nto
 de
ia,

o ca

esse
 qua

 que
ação

enta
ment

 uti
oes
 nec

br
RS:  Ponto de Presenca da RNP no Rio Grande do Sul

o/gt

gter

er

Marcelo Ferreira