[GTER] Problemas no uso do GroupWise - MX - para algum "guru" de Novell da lista.

Silmar A. Marca marca at grupogsn.com.br
Wed May 7 21:47:27 -03 2003

No manual da Novell não há nada relatado com relação a escolha de MXs. Já
tentei tambem fazer um "random" em caso de falha, mas não achei como.
Minha escolha foi instalar "Externamente", junto ao firewall, um smtp de envio
e redirecionar o envio do groupwise para esta máquina....
Cordialmente, Silmar A. Marca

Se algo não lhe faz mal (fisico, moral ou psicologicamente),
experimente! O máximo e você perder tempo! E tempo, e
o que você tem a vida toda pra perder.....
Mais vale um instante de prazer que uma eternidade fútil!