Re: alternativas para acesso 'a grande rede - era Re: [GTER] Internet pelarede e létrica II

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Tue May 6 17:38:23 -03 2003

>>> adriano at unesp.br 06/05/03 15:38 >>>
[corta]
Além disso eles ainda não
têm interface PCMCIA disponível, mas dizem que terão quando a cobertura
estiver maior. Isso seria legal para usar com handhelds.

seria, caríssimo, se a Vésper não enfrentasse um pequeno problema: o questionamento das empresas de ceulares. quando lançado o Vésper portátil as Telesp e BCP da vida formularam reclamações na Anatel acusando a Vésper de concorrência desleal e prestação ilícita de serviço de telefonia celular. a empresa teve de recuar dos planos depois de feito um investimento altíssimo por parte da sua controladora, a conhecidíssima Qualcomm. pois é. receio que o maior deslocamento possível seja no bairro, o que o "site" do Giro não revela. pessoalmente eu adoraria um cartão PCMCIA como o GTran que posso levar debaixo do braço para qualquer parte.

[]s,

Marlon.

/*
Marlon Borba
Divisao de Suporte Tecnico
TRF 3a. Regiao
(11) 3311-4683 e 9692-8357
mborba at trf3.gov.br - marlonborba at acm.org
-------
"We reject kings, presidents, and voting. We
believe in rough consensus and a
running code."
--Dave Clark, pioneiro da Internet
*/