[GTER] promoção nestlé

Jose Bacellar jose.bacellar at dss.inpe.br
Thu Mar 27 18:55:00 -03 2003

Pessoal,

Recebi isso aqui da minha filha que, infelizmente, resolveu atender ao
pedido do tal de Carlos Adolpho. Acho que em breve estarei recebendo
chocolates virtuais em minha caixa postal... Ela por sua vez recebeu de uma
amiga que recebeu de outra e entao nos cabecalhos nao foi possivel
verificar se a origem foi mesmo da Nestle.

Mas, se for mesmo autentica me parece que a Nestle esta se preparando para
adotar o SPAM como ferramenta de marketing.

Quem sabe alguem ai da lista tem algum contato por la para verificar a
veracidade dessa mensagem.

Grato.

Bacellar