[GTER] Emails retornados

Giordani Rodrigues giordani at infoguerra.com.br
Thu Mar 13 19:35:00 -03 2003

Entre ontem e hoje, estou tendo um número excessivamente alto de emails do Bol retornados quando o boletim do meu site é enviado para os assinantes. Diria até que todos os emails do Bol estão deixando de receber as mensagens (até a minha própria conta de teste). Aparentemente, o mesmo está acontecendo com o Pop. Há alguém aqui da área de tecnologia ou redes destes dois provedores, ou poderiam me indicar os contatos para esses casos, por favor? As respostas podem ser em PVT mesmo.

Obrigado.

Giordani Rodrigues - Editor
InfoGuerra - Segurança e privacidade