[GTER] (OFF-TOPIC) Re: Bruninha enviou um cartão do Yahoo! para você

Jozeph Brasil jozeph at globalmedia.com.br
Sun Jun 29 18:06:21 -03 2003

Senhores,

Pelo visto me parece mais um método para se obter
endereços de e-mails válidos, uma vez que o Serviço de Cartões do
Yahoo! envia um e-mail para o remetente dizendo: "o cartão
enviando para 'fulano de tal' acaba de ser lido"; ou seja, o
spammer acaba de conseguir mais um e-mail válido para sua lista.

Se receberem um cartão do tipo, nem se de ao trabalho de visitar,
você só estará confirmando o seu e-mail. Foi o que
fiz... :/ assim como muitos carentes por ai que não podem ver
nome de mulher. Além do mais tem curiosidade, que nesse caso fala
mais alto... :D