Netfow (era Re: [GTER] NAP Carrier Neutral)

Fabio Oliveira dos Santos - ATL fabio.santos at atl.com.br
Mon Jun 2 10:49:47 -03 2003

Olá  Marcelo,

   Vi sua msg sobre o Netflow, gostaria de contar com a sua ajuda...  A
pouco tempo implementei o Netflow onde trabalho porem preciso de ter a
medições de trafego por roteador, ou seja, em cada roteador eu preciso saber
os tráfegos ( in.out/aplication etc) porem quando os arquivos rrd's são
gerados eles não são gerados para cada roteador ... ele são gerados para
toda rede... tem como eu efetuar uma separação e gerar esses arquivos para
cada router meu ??? Desde já grato,

Fábio Oliveira dos Santos