[GTER] Advanced Networking Pack para Windows XP

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Thu Jul 24 13:35:13 -03 2003

em minha opinião pessoal o uso de comunicação 'peer-to-peer' só faz
sentido em redes muito pequenas, onde é possível manter controle sobre
quem compartilha o quê. num ambiente de maior número de máquinas (acima
de, digamos, 10 computadores), os mecanismos de segurança ficam cada vez
mais difíceis de implementar e de respeitar.

na selva que é a internet de hoje, e considerando quão protegidos
costumam ser produtos da mico$oft, tenho muitas dúvidas a respeito do
futuro dessa 'tecnologia'...

meus r$ 0,02,

marlon.

Novidades do Tio Bill...