[GTER] Free eBook

Marcelo Savio marcelo_savio at optiglobe.com.br
Wed Jul 16 11:06:07 -03 2003

FYI

Uma empresa chamada Singlefin, que vende soluções para gerenciamento e segurança para correio eletrônico, lançou um eBook chamado "The Definitive Guide to E-Mail Management and Security", em cujo capítulo 3 é tratada (em 25 páginas) a questão do Spam. O capitulo termina fazendo uma propaganda do produto mas, ao longo do texto, passa pelos principais aspectos do spam (identificação, consequências, técnicas de proteção, etc.)

É necessário, porém, fazer um cadastramento no site para se ter acesso ao PDF deste (e de outros) capitulos, correndo o inevitavel risco de ser cadastrado em mais uma lista de distribuição de msgs...

OBS: Fiz este cadastramento há uma semana e "aparentemente" não aconteceu nada "de novo" em relação à minha caixa postal eletrônica...

Para os interessados: http://www.singlefin.net/ebook/chapters/index.php

Se alguém aqui assina a SPAM-L e quiser copiar esta msg para lá, por favor o faça pois não tenho como fazê-lo....

Marcelo Sávio