[GTER] Re: uol.com.br

Silmar A. Marca marca at grupogsn.com.br
Tue Jul 15 16:02:31 -03 2003

Nao aceita usuarios falsos no mx, apenas quando o principal está fora do ar (o
que é raro), vide email anterior...

Cordialmente, Silmar A. Marca
GrupoGSN - Desenvolvimento, Implantação e Verificação de Servidores
Profissionais baseados em Linux/Novell
http://www.grupogsn.com.br/~marca/
Se algo não lhe faz mal (fisico, moral ou psicologicamente),
experimente! O máximo e você perder tempo! E tempo, e
o que você tem a vida toda pra perder.....
Mais vale um instante de prazer que uma eternidade fútil!