[GTER] Re: uol.com.br

Thiago Lima thiagolima at webforce.com.br
Tue Jul 15 11:23:24 -03 2003

Fiquei curioso, aonde as operadoras ganham com os spammers?

No aumento do trafego? De numero de emails? Que diabos de meta e' essa?
Tenho certeza que isso nao existe.
E que exemplos de simbose sao esses? Mostre-nos algum por favor.

A unica conveniencia que eu vejo nas operadoras de telefonia a favor dos
spammers e' a protecao dos dados pessoais do mesmo, coisa que nao e'
culpa delas e sim da nossa legislacao.