[GTER] Re: uol.com.br

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Mon Jul 14 16:01:22 -03 2003

A parte de propaganda é feita diretamente em arquivos nos mailboxes, o que inclusive frustra usuários que tentam bloquear os boletins do UOL com o anti-spam...

Apesar da configuração ser de aceitar e-mail de qualquer usuário na lista, é um possível caso de uso manter a lista vazia e exigir o tira-teima a cada mensagem.

Rubens