[GTER] The Defacement Challenge

Silmar A. Marca marca at grupogsn.com.br
Mon Jul 7 16:51:36 -03 2003

GTS? É uma lista? Perdão pela desinformação...

Cordialmente, Silmar A. Marca
GrupoGSN - Desenvolvimento, Implantação e Verificação de Servidores
Profissionais baseados em Linux/Novell
http://www.grupogsn.com.br/~marca/
Se algo não lhe faz mal (fisico, moral ou psicologicamente),
experimente! O máximo e você perder tempo! E tempo, e
o que você tem a vida toda pra perder.....
Mais vale um instante de prazer que uma eternidade fútil!