Re:[GTER] Informação sobre cursos de pós-graduação em Segurança da Informação

fabiano.br fabiano.br at uol.com.br
Tue Jul 1 09:28:43 -03 2003

   Aqui em são paulo, já tem algumas , como exemplo :

http://www.ibpi.com.br/asis/

[]s
Fabiano

Graduação em Segurança da Informação no Brasil. Se alguém soub
er de alguma Instituição de Ensino que ministre este tipo de c
urso , eu agredeço desde já a colaboração.

> Muito obrigado,
>
> Joacir Ferreira

> Yahoo! Mail
> Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB,
 antivírus, proteção contra spam.

---
UOL, o melhor da Internet
http://www.uol.com.br/