[GTER] Pentagono poderá derrubar a internet de países com os quais estiver em guerra

Ricardo G Patara patara at registro.br
Mon Jan 27 17:47:00 -02 2003

No artigo do Bruce Scheiner ele não afirma que o Pentagono teria esta
"arma". Um jornal do Ira, se não estou enganado, teria entrevistado
ele e feito esta pergunta.

No newleter dele, há algumas suposições do que poderia aconceter ou
como esta "arma "poderia ser utiizada. É um artigo interessate, mas
ele não afirma que esta exista.

[]s
R.Patara.