[GTER] Re: [GTER]Ferramentas antispam (era: Spam)

Luiz Eduardo (Doc) doc at n3tworkZ.com
Wed Jan 22 07:13:00 -02 2003

Outro dia mandei um email para uma pessoa que usa o http://spamarrest.com

nao sei se outras ferramentas fazem isso, mas (apenas uma vez) essa manda
uma mensagem automatica (configuravel eu suponho) de volta para quem enviou
a mensagem pedindo para a mesma clicar em um link para autorizar a mensagem
a ir para o inbox do destinatario.

Achei interessante.

O problema de outras que jah vi (spamkiller por exemplo) eh que cai no
problema que o Michel falou abaixo.

[]s
le
---
doc at n3tworkz.com
----- Original Message -----
From: "Michel Angelo da Silva Pereira" <michelpereira at netsite.com.br>
To: <gter at eng.registro.br>
Sent: Tuesday, January 21, 2003 12:42 PM
Subject: Re: [GTER] Spam

Estou utilizando a versão para Linux (Razor), mas ele gera muitos falso
positivos.
Como por exemplo, diariamente eu tenho que verificar a minha caixa de
SPAM, porquê sempre cai um bugtraq at securityfocus.com lá dentro, e também
de várias outras listas.
Vários colegas aqui do trabalho caíram na minha caixa SPAM. =(
t+