[GTER] bloqueando acesso http de "fora"

Luiz Eduardo (Doc) doc at n3tworkZ.com
Fri Jan 17 23:05:01 -02 2003

Então...

> Não existe www.vilabol.bol.com.br e sim www.vila.bol.bol.com.br, conforme
> alertou o Giordani.

certo, falha nossa, mas esse aí também não funciona. Como eu falei antes, mesmo
indo na página www.bol.com.br e clicando no link do Vila Bol não funciona.

> E ele dá um refresh (0) para o index.htm . Pode ser que seu browser não
> esteja atendendo ao comando de Refresh. Já vi casos assim.
> Testei e entrei perfeitamente a partir dos EUA.
> Tente entrar diretamente em http://vila.bol.com.br/index.html

acabei de tentar (estou em outro computador) e continuo sendo direcionado para
http://www.bol.com.br/notfound.html

Aproveitando, fui em um terceiro computador, outro OS outro tipo de browser e a
mesma coisa aconteceu.

> é DNS sim. Até mostrei o erro na mensagem anterior.

Quis dizer meu dns aqui, e não o erro que vc mostrou de configuração deles.

> Não queimam um endereço IP por domínio, e o default é aquela página mesmo.

Então não tem como eu tentar entrar mesmo.

> Já tentou a regina.sampaio at TVGLOBO.COM.BR ?

Esse aí mesmo.

> Se contactar, explique que é problema de DNS e forwardeia a mensagem anterior
> que enviei.

Vou fazer isso, quem sabe agora ela encaminha para o pessoal arrumar.

obrigado e []s
le