[GTER] Spam

Alberto França afranca at voltapc.com
Fri Jan 17 10:11:00 -02 2003

Os agentes que lidam com correspondencia (correios, alfandega,
provedores de internet) podem abrir envelopes e até tomar conhecimento
de seu conteudo - desde que justificado, e que isso não seja usado para
obter algum ganho pessoal ou prejudicar de alguma forma os envolvidos.
Porém cuidado aqui: *divulgar* o conteudo é crime!

Aliás, as empresas estão monitoramento os emails dos empregados (lendo
seu conteudo - não só os cabeçalhos) é isso está plenamente amparado por
lei. Olho vivo!

Alberto Franca