[GTER] Re: Guerra ao spam

Paulo Fabrício Pessoa de Oliveira fabricio at dialdata.net.br
Thu Jan 16 16:44:01 -02 2003

Acho a idéia das operadoras de ADSL terem um SMTP muito mais interessante.
Elas já tem servidores de DNS, seriam apenas mais alguns servidores para
cuidar.
A autenticação pode seguir o mesmo caminho da autenticação já existente
usando o @provedor e encaminhando para os respectivos radius. Isto traria
também o benefício de o provedor poder negar o serviço de SMTP a clientes
inadimplentes ou abusados nos casos onde não temos a autenticação para o
acesso.

[]s
Paulo Fabricio Pessoa de Oliveira
DIALDATA Internet Business Solutions