[GTER] IPs final 0 e 255...

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Fri Jan 10 12:35:01 -02 2003

Não descarte a hipotése de bloqueio em roteadores. Como esses eram
tradicionais endereços de broadcast, muita gente bloqueou esses endereços na
tentativa de evitar smurfs... houve um thread bastante similar na NANOG há
alguns meses atrás.

Sugestão: usar esses endereços para dispositivos de testes, monitoração,
acessos gratuitos em shoppings etc.

Rubens