[GTER] Luta contra SPAM

Michel Angelo da Silva Pereira michelpereira at netsite.com.br
Wed Jan 8 09:24:00 -02 2003

	Aqui em nosso sistema, o usuário tem que autenticar via POP/IMAP
primeiro, e depois o seu IP fica liberado por 15 minutos para que ele
envie algum email.
	Isso acabou com os problemas dos nossos usuários estarem enviando SPAM
pelos nossos servidores.
	Tivemos alguns problemas no início com o nosso Depto. de Suporte, mas
depois eles viram que era vantajoso o cliente clicar em Receber e depois
enviar. =)

t+

SCSA - Certificado Conectiva
Security Officer - Net Site S/A.