[GTER] Diar e Econoshop ressuscitaram

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Tue Jan 7 17:23:00 -02 2003

Prezado Giordani,

On Tue, Jan 07, 2003 at 04:45:52PM -0300, Giordani Rodrigues wrote:

> Acabei de consultar os domínios diar.com.br e econoshop.com.br e
> para minha surpresa eles estão novamente ativos:

> Pergunto: Depois de o Registro.br ter cancelado os domínios e tê-los
> colocado em processo de liberação, reativá-los com outros dados como
> se fosse uma simples alteração cadastral não vai contra as regras do
> próprio Registo.br?

Não. Recebemos a documentação solicitada para comprovação de dados e
os dados que identificam a entidade (Razão social e CNPJ) estavam
corretos e não foram alterados.

Como a documentação foi entregue após a data limite, os objetos já
encontravam-se removidos. É nossa política, caso não exista nenhum
conflito com terceiros, o restabelecimento dos objetos após a correção
dos dados de contato.

> Giordani

Atenciosamente,
Frederico Neves