[GTER] Fw: COM/NET informational message

Omar Kaminski ok at softone.com.br
Fri Jan 3 22:46:01 -02 2003

Essa regra sugerida ao meu ver, embora prática seria muito limitante. Em
tese, se uma empresa tiver a marca "vari-ações.com.br", terá legitimidade
para postular esse domínio em juízo, em detrimento ao que tiver
"variacoes.com.br".

Falando nisso, há um limite de hifens que podem ser utilizados? Posso, por
ex, registrar v-a-r-i-a-c-a-o.com.br?

Omar