[GTER] Re: [GTER] Re: [GTER] Novo curso de graduação: Informática com enfase em envio de SPAMS!

Omar Kaminski ok at softone.com.br
Tue Feb 25 02:52:00 -03 2003

O caso 'aol.com.br' terminou em junho de 2001 e nessa época (ou melhor,
desde dezembro de 2000) a tal FIOM possuía, além dos citados, também o
'aol.br'.

Até onde sei há uma liminar em vigor que garantiu a utilização comercial dos
.br para eles, mas nunca consegui obter cópia dos autos. Na época até pensei
em entrar e pegar o advogado.br e o kaminski.br, mas acabei desistindo da
idéia.

Domínio inexistente: "FIOM.BR"
Domínio inexistente: "FIOM.COM.BR"
Domínio inexistente: "FIOM.EDU.BR"

Já que falamos em aol, verifiquem aol.adv.br, por exemplo:

"Este domínio está reservado no processo de transição AOL.BR para EDU.BR"

?!?

Omar