[GTER] Projeto de lei pretende coibir o anonimato na Internet

Juliano Primavesi - CyberWeb Networks juliano at cyberweb.com.br
Wed Feb 19 13:51:01 -03 2003

Acho totalmente ridículo tal projeto de lei. Primeiro, por que ninguém
garante a quantas andará o Real daqui a 6, 12 e 24 meses. Até lá, 10 mil
reais podem ser nada. Seria mais inteligente utilizar outra forma de
multa, como a UFIR.

Segundo que... não sei se foi distração minha, mas os artigos parecem
meio repetitivos. Tá certo que em Direito deve-se deixar as coisas o
mais claro possível, mas... projeto de lei acho que poderia ser algo
mais sério.

Além de que... seria muito legal para os concorrentes terem uma lista
completa com todos os dados dos nossos clientes. Sem comentários. Se eu
pudesse votar, votaria contra o mandato de tal deputada.

Atenciosamente,

Juliano Primavesi
: CyberWeb Networks
: CIC - Centro de Informações ao Cliente
: Fone 0 xx (51) 3222-2920
: Fax  0 xx (51) 3395-3945
:.........> http://www.cyberweb.com.br