[GTER] OFF_TOPIC [[[ Fwd: Direito da Internet - Harvard e FGV (RJ)]]]]

fabiano.br fabiano.br at uol.com.br
Mon Feb 17 17:09:01 -03 2003

como diz o ditado " o que e certo ...e certo!!!"

se o grupo faz spam eu nao sei ...
mas eu assino o grupo e recebo de forma "autorizada" um news
deles...
e como era um assunto pertinente (evento sobre legislacao
voltada a
internet) resolvi postar (mesmo que como um off-topic a
quem se interessar)

[]s
Fabiano

 Harvard e FGV