[GTER] SPAM e REGISTRO. Era: Exigencia de CGC no registro BR

Marcos Tadeu marcos at microlink.com.br
Mon Feb 17 14:59:01 -03 2003

Isso aqui também é um absurdo:

================================
 From fapespnet223 at bol.com.br  Sun Feb 16 17:19:13 2003
(may be forged))

Comunicado FAPESP.NET,

Prezado,

A FAPESP.net está dando a oportunidade de que você registre seu endereço na
internet (domínio, ex: SEUNOME.COM.BR) por um custo muito baixo, de uma
forma
simples, rápida e segura. Acesse: www.fapesp.net

Gostaríamos de esclarecer que não é necessário possuir um site pronto
para que
você possa ter seu domínio ou endereço na internet, pois você pode apenas
reservar seu nome para que ninguém o registre futuramente.Acesse:
www.fapesp.net

Agora, se você já possui um domínio e não está contente com seu provedor de
hospedagem, a FAPESP.net possui diversos tipos de planos de hospedagem para
melhor lhe atender, planos a partir de R$ 18,00 com uma NOVIDADE:
possuímos um
PAINEL DE CONTROLE super completo, nele você poderá adicionar/remover suas
contas de e-mail, proteger diretórios, cadastrar seu site em sistemas de
busca, scripts pré configurados, loja virtual e muito mais. VISITE AGORA:
www.fapesp.net, sempre pensando na sua marca!

Acesse: www.fapesp.net e garanta www.seunome.com.br!