[GTER] Re: [GTER] Re: [GTER] Católicos buscam santo para a Internet

Luiz Eduardo (Doc) doc at n3tworkz.com
Sat Feb 8 05:51:01 -02 2003

kinda weak... .vamo lá..

O roteador é meu pastor, e nenhum pacote perderá
atrás do desktop fico na minha
guia-me por rápidas rotas
refrigera a minha alma e a do processador também
respeitando as leis dos repetidores, switches e time to live packets
ainda que eu navegasse em sites pornográficos
não temeria DDOS algum, tú estás comigo
a tua fibra e sniffer me consolam
preparas um IDS perante mim, na presença dos meus inimigos
o spanning-tree resolveu o loop, e o meu ping tem reply
certemente que a bondade e misericórdia dos provedores
bloquearão todos os spammers do mundo
e eu acessarei a Internet
por longos e eternos dias

foi mal, mas uma sexta-feira tediosa faz isso com a gente