[GTER] NTP

Marcos Tadeu marcos at microlink.com.br
Sat Dec 27 12:38:18 -02 2003

Verdade!
Mas, no caso, a máquina do Giordani parece ter passado pelo acerto de
hora inteligente do windows e foi adiantada duas vezes (uma por ele,
outra pelo win). Se estivesse com NTP e o problema fosse fuso, deveria
estar com 16:52 -0300. Isto gera muita confusão, em discussões via
email, ao se ordenar pela hora do email.
Em termos de notação para o localtime, o pessoal do timezone
(ftp://elsie.nci.nih.gov/pub/) usa BRST. Mas por aqui
vemos também BRDT , além do genérico EDT.

Marcos Tadeu