[GTER] Lei absurda... brasilantispam.org (fwd)

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Thu Dec 18 15:01:42 -02 2003

Apesar de estar informado aos usuários que só cobrará pelo download, o
contrato do Speedy da Teleafônica prevê cobrança também de upload.
Como nem a cobrança de download começou ainda e não se sabe se vai mesmo ser
posta em prática, não acho que as operadoras estejam ligando as duas coisas.
Além disso, mesmo cobrando pelo upload, spam em geral é pequeno frente aos
downloads e páginas cheias de Flash.

Rubens