[GTER] Falsidade.com.br

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Tue Dec 16 09:59:02 -02 2003

>.......... Ademais, spammers na certa não irão usar certificados digitais....

         Tem certeza ? rsss,
         O SPAM por si só já não é "ético" (seja lá o que isto for. Mas
quem dirá de CPFs falsos
se temos NA VIDA REAL :
         - cartões clonados, cheques, cross-scripting, trojans, sites de
*bancos* clonados, caixa2,
sonegação, adulteração de combustíveis, tráfico de drogas/armas, pirataria
( quem está em sampa
sente isto na pele, estou falando de milhões,bilhões... em produtos
pirateados DESCARADAMENTE ),
etc,etc,etc ...
         O maior problema no Brasil se chama impunidade( e isto está
gerando verdadeiras máfias), e
se algo dá $$$ rápido e fácil, ultimamente parece estar sendo um *Bom
Negócio* ... (infelizmente)

[]s

PS : Não estou sendo contra nenhuma medida, estou apenas *pedindo*
seriedade (para não criarmos ,
APENAS mais um imposto ou carimbo!!!) .