[GTER] Falsidade.com.br

Jozeph Brasil jozeph at globalmedia.com.br
Mon Dec 15 19:08:10 -02 2003

Olá,

> Sem querer ser muito chato mas fraude normalmente está mais
> ligada a processos do que a tecnologia.

Tudo bem, você não está sendo chato. Mas estou me referindo aos
recursos que a tecnlogia oferece que facilitam os processos de
fraude, entende? Posso citar um exemplo simples e besta apenas
para ilustrar o meu pensamento:

Um amigo meu clonou diversos convites para uma festa cuja entrada
era R$ 60,00. Mesmo a existência de marcas d'água no convite não
evitou que ele conseguisse o feito SEM SAIR DE CASA. O que
possibilitou ele a fazer isto foi a "TECNOLOGIA" que hoje está
disponível a todos nós. Foi isso que quis dizer...

Abraços,
Jozeph Brasil.