[GTER] Falsidade.com.br

Demi Getschko demi at agestado.com.br
Mon Dec 15 17:54:13 -02 2003

Por essa e ouitras é que, sistematicamente, me arrependo
de escrever na lista... O Sr. Wecke tem algum exemplo
internacional (pode ser apenas um, e pode incluir qualquer
ilha do Pacífico) em que um domínio tenha sido removido
ou "congelado" de forma mais rapida que a usada pelo registro
brasileiro? Há algum "benchmark" (pode-se incluir qualquer
registro europeu, asiatico ou africano) em que o registro
brasileiro leve a pior? Afirmações levianas são comuns a pessoas
levianas. Repetir uma mentira na esperança que se torne verdade
era uma prática muito usada nos anos 30, pelo Sr. Goebbels.
Por mim, o tema não merece resposta. Apenas lamenta-se.

abraços

demi