Re: RES: [GTER] Próximas reuniões GTER/GTS

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Thu Dec 4 20:22:22 -02 2003

On Thu, 4 Dec 2003, MARLON BORBA wrote:

> danton,
> o crachá não bastaria; observe que trabalho em uma instituição um tanto
> primitiva e que espera obter certificados REAIS, com declaração expressa
> de que "fulano participou da 16a Reunião do GTER".
> como outro da lista disse, é o mundo cá fora.

o que eu quero dizer é que o crachá não precisa ser só o nome, pode ser uma
declaração completa, do jeito que o faraó tutmosis quer. podemos matar dois
coelhos com a mesma paulada, imprimindo um documento que serve para duas
coisas. dobrado e no plástico pe crachá, desdobrado vira declaração, com a
assinatura do secretário que estiver na mesa de recepção. mas realmente não
sei se funciona.

danton