RES: [GTER] GTER16 / GTS02.03 - Transmissao via Real

Marcio Gomes mpglista at microlink.com.br
Mon Dec 1 15:57:37 -02 2003

Fabio,

Eu sei ( estou vendo ! ), mas a ideia e'que como estou no RJ, se conseguir,
dar uma corrida ate'  o CBPF/IME.

Nao me cadastrei exatamente p/ evitar adesoes "fake", e agora parece-me que
conseguirei algum tempo. O problema e'  que nao estou inscrito e nao sei
como esta a questao do controle de acesso as apresentacoes.

[]s
Marcio