[GTER] dominios .net.br

Demi Getschko demi at agestado.com.br
Sat Aug 23 11:19:41 -03 2003

Antecipando-me ao Fred, sim. A prioridade é claramente a do FAQ.
Na verdade, o net.br é fechado e os registros são feitos um a um,
à mão. O que ocorre no caso da Intelig (e Fred tem mais detalhes) é
uma disputa jurídica, que impede o uso (enquanto não se decide) do
domínio Intelig independentemente do DPN (domínio de nível mais
alto). Pela regra, Intelig (operadora) tem direito ao net.br mas, a
contestação à Intelig Informática (com.br) levou a uma pendência
jurídica que acaba por impedir qualquer registro de intelig, sob
qualquer domínio...

abraços
demi