[GTER] Windowsupdate.microsoft.com em Server Linux

Alex Soares de Moura alex at rnp.br
Thu Aug 21 12:41:50 -03 2003

Pessoal,

Esse assunto me parece off-topic para esta lista.

O que impressiona é este thread ter começado por informações
postadas por um output (discutível) de nmap...

Alex
PS: Por "discutível" quero dizer:
- nmap (v.3.0) desatualizado (a ver. mais recente é a 3.30).
- nmap não é infalível
- nmap dizer que é o OS é Linux e as portas identificadas incluírem
a 445 no mínimo desperta curiosidade.
-etc.