Re:[GTER] Voltou o bloqueio?

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Fri Aug 15 09:15:00 -03 2003

On Fri, 15 Aug 2003, José Henriques Júnior wrote:

> Realmente continua o bloqueio. Fui tentar acessar a ARPA, mas não consegui.
> Nasa a mesma coisa, parece que eles gostam de achar que os "cucarachas"
> brasileiros são os maiores atacantes das redes deles.

tenho resultados diferentes. tanto da rede acadêmica (USP) quanto comercial
(InterNexo, ligada à Embratel), consigo resolver nomes e acessar serviços,
como o relógio do USNO (tock.usno.navy.mil).

será que os problemas que vocês tiveram não tem a ver com a falta de energia
que boa parte do NE dos Estados Unidos, Québec e Ontario tiveram? Não é porque
é .mil ou .gov que necessariamente tem UPS ;-)

danton