[GTER] Re: W32/Blaster worm

Thiago Lima thiagolima at webforce.com.br
Wed Aug 13 16:12:55 -03 2003

	Pessoal,

	Um pequeno aviso que pode parecer 'basico' mas acontece em
muitas redes.

	Na maioria das redes de empresas o FW so protege ataques de fora
para dentro ou vice verca. Se alguem plugar um notebook infectado dentro
da rede da sua empresa em minutos todos os micros vao ser infectados.
Por isso surigo que voces verifiquem nos logs dos seus FWs se tem algum
trafego dessas portas tentando sair pra internet.

[]s
Thiago.