RES: [GTER] Uso do NetFlow nos roteadores e "switches" Cisco.

Ricardo Bernardo dos Santos rbsantos at infovias.com.br
Tue Apr 29 17:40:43 -03 2003

Realmente,
Nao existe necessidade de add-on, a Cisco fornece alguns requisitos de memoria para o bom funcionamento do Netflow dependendo do seu hardware mas é so isso. A versao do IOS também interfere no formato de exportacao dos fluxos, dê uma verificada nisso antes.
Se vc for utilizar algum software da Cisco como Netflow Collector ou o NDA ai sim vc vai precisar gastar um $.
Para testes, o Netflow Collector possui uma versao demo disponivel na pagina da cisco, porem depois de 8 horas ele para de funcionar ai é necessario reinicia-lo novamente.

[]'s
Ricardo