[GTER] Problemas com sevidores de E-mail

Silmar A. Marca marca at grupogsn.com.br
Tue Apr 29 17:06:15 -03 2003

Lamento, mas discordo de vc. Nos servidores implantados por nossa empresa a
(somos especializados nisto), usamos base de dados com senhas em MD5 e/ou Crypt
(jamais em Texto) - com SMTP/SSMTP com AUTH + RBL, POP/SPOP.

O uso de pam ou passwd não é aconselhavel uma vez o mesmo criar usuários reais
na maquina Linux (e por isto capazes de executar processos). Eu aconselho não
criar usuários reais nas máquinas. Use sempre base de dados e AUTH. Concordo
com vc de não usar "SMTP após POP".
Cordialmente, Silmar A. Marca

Se algo não lhe faz mal (fisico, moral ou psicologicamente),
experimente! O máximo e você perder tempo! E tempo, e
o que você tem a vida toda pra perder.....
Mais vale um instante de prazer que uma eternidade fútil!