[GTER] Uso de Banda - Ferramenta

Bernardo Pinto bernardocastilho at hotmail.com
Thu Apr 24 15:39:35 -03 2003

   Com o MRTG só é possível gráficos com média mínima de 5 minutos.
Porém existe a ferramnta rrdtool que integrada com o mrtg pode te dar
gráficos "a cada segundo". Foi a melhor solução que eu encontrei, compatível
com diversas plataformas.

  http://people.ee.ethz.ch/~oetiker/webtools/rrdtool/
  http://people.ee.ethz.ch/~oetiker/webtools/mrtg/

  Abraços,